FACULDADE DE BIOMEDICINA

Universidade Federal do Pará - UFPA

Categoria Administrativa: Pública Federal
Dirigente Principal: Dr. CARLOS EDILSON DE ALMEIDA MANESCHY
CNPJ: 34621748000123
Mantenedora: Ministério da Educação
Endereço da Sede: Rua Augusto Correa 1 - Campus Universitário Guamá
66075-110 BELEM - PA
Telefone: (91)3201-7112 / (91)3201-7115  Fax: (91)3201-7625
e-mail: reitor@ufpa.br;aluiziobfilho
Site: www.ufpa.br
 
UFPA - FACULDADE DE BIOMEDICINA

Diretora: Dra. RITA DE CÁSSIA MOUSINHO
Vice-Coordenadora: Dra. KARLA TEREZA SILVA RIBEIRO


O curso de Biomedicina do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade  Federal do Pará recebeu nota 4,0 no ENADE – exame realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e o Ministério da Educação (MEC), segundo resultado divulgado no dia 17 de novembro.

De acordo com os indicadores de qualidade das Instituições e cursos de educação superior do País utilizados pelo INEP e MEC, a Biomedicina da UFPA
consta, agora, entre os melhores cursos do País e do Estado (sendo a nota máxima 5,0), tendo conseguido elevar o resultado obtido na edição anterior do ENADE, que era 3,0.

Essa nota é fruto do trabalho e dedicação de todos os que fazem parte do curso de Biomedicina da UFPA – dirigentes, docentes, discentes e técnicos. 

 
A participação dos discentes e a seriedade com que encararam o exame também merecem destaque. Todos estão de parabéns pelo ótimo desempenho!

O CABM, parabeniza o trabalho das Profa. Dra. Rita Mousinho e Profa. Dra. Karla Ribeiro, Diretora e Vice-Diretora da Faculdade de Biomedicina do ICB/UFPA pela condução do curso nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em PDF

Print